quarta-feira, março 14, 2012

Nursing Cover para amamentar

Gente, existe cena mais desagradável do que ver uma mãe arrancando os peitos para fora para amamentar o nenê em público? Aff, ninguém merece!!!
Nesse final de semana fui encontrar minhas amigas (um beijo para elas!) de faculdade em Piracicaba. A Elen, a mais nova mamãe da turma (Fer, o seu ainda está na barriga...) foi amamentar a princesa Alice e de repente, tchãrãm, coloca uma espécie de avental para cobrir a criança. Amei!!! Na minha opinião, a invenção do ano! A criança não fica sufocada por uma fralda na cara, a mãe consegue olhar a criança pela abertura e não "paga peitinho" em público!!
O avental, se é assim que posso chamar, é conhecido como nursing cover e foi inventado pela marca americana Bébé au Lait. O preço no site da loja é US$ 35,00. Eles entregam no Brasil, mas a taxa custa US$ 20,95. 
Também tem como comprar pela Amazon. Lá o preço é em torno de US$ 27,50.
Procurei alguma loja que vendesse aqui no Brasil, mas só achei no site www.elo7.com.br. Vá na categoria "Bebê e Infantil" e clique em "Amamentação". Tem por diversos preços, tá?
E vamos a foto!!!!

























3 comentários:

  1. mt cool!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLá vc comprou o seu no www.elo7? OU pelo Amazon? Fiquei na duvida se esses que são vendidos aqui no Brasil possuem tb armação que deixa ele levantado para vermos o bebe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho esse negócio não! kkkkkkk
      É da minha amiga. Acho que ela comprou no EUA quando foi fazer o enxoval da filha.
      Beijos!

      Excluir