sexta-feira, julho 30, 2010

As Dirris estão casando...

É, o tempo passa.... Foram 4 anos morando junto com essas quatro meninas que aprendi muita coisa. A faculdade acabou, a gente se separou (só de corpo, não de alma) e todo mundo casou. Ops! Todo mundo não! Falta eu e a Mirela. E a Laís, a Júnia e a Alessandra!!!!!
Pra matar a saudades, fiz a linha do tempo com os casórios das Dirrris (nome da república).
Vamos lá!!

Primeiro foi a Fer que se casou com o Joca. E lá fomos nós para Borborema, interiorrrrrr de SP.





Depois foi a Elen, nossa japa original, que se casou com o Rodrigo. E lá fomos nós para Riberão Preto, interior de SP (interior só com um "R" pq a cidade tem semáforo. kkkk).





E a mais recente foi a Marina, que acabou de casar com o André. E lá fomos nós para Promissão, interiorrrrr de SP.



Espero em breve postar "As Dirrris estão casando..." parte 2, parte 3, parte 4..... kkkkkk

Amo vocês meninas!!!




2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    Gostei do 1 R por causa do semaforo....

    E ve se voce arruma um gringo pra ser a proxima a casar, ne!


    Bjo

    Dirrri

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! salve o interior de São Paulo!!!

    bjs

    ResponderExcluir